O Vila Nova hoje é pior do que a casa da mãe Joana, por isso o titulo desse artigo. Quando o grupo liderado pelo empresário Leonardo Rizzo assumiu o  Colorado em 2013 é claro que eu não pensei que dessa fonte fosse jorrar dinheiro para sanear o clube, para fazer grandes contratações, que fosse levar o time para Serie A num estalar de dedos. Mas com toda sinceridade eu imaginei que esse pessoal fosse organizar o Clube, fazer uma administração que desse ao torcedor orgulho de torcer pelo Vila, deixando de ser chacota, de jogador comer manga, de aluguel de apartamento para amante, não perder jogador por conta de FGTS atrasado, ter uma gestão com organograma definido para que todos soubessem quem é quem na gestão.

  Passado quase um ano parece que o Vila está vivendo 2013 ainda. Ninguem sabe quem dirige o Clube, ninguem aparece para dar uma satisfação, ninguem aparece para dizer o que está acontecendo. O Patrimonio que é responsabilidade de Leonardo Rizzo está como o Geso Oliveira deixou. O futebol foi entregue para Newton Ferreira que derrubou o time pra B do Goiano e já está fora. A administração, isto é a papelada, a parte burocrática foi entregue ao Rodrigo Nogueira que é o Presidente e tem se mostrado um desastre. Tenho a impressão que á frente do cargo ele até já mentiu, o que é uma das piores coisas num homem.

  Como resultado dessa incompetencia o Vila Nova acaba de perder um de seus mais promissores jogadores e que poderia render um bom dinheiro num futuro bem proximo. Trata se do goleiro Toni que entrou na justiça pedindo rescisão indireta de seu contrato por falta de recolhimento de FGTS. Segundo o jogador no programa Debates Esportivos na Radio 730, seu FGTS não estaria sendo recolhido desde agosto de 2013, se isso for verdade, Nogueira tem que ser destituido do cargo imediatamente, e  eu apostaria meu FGTS que o goleiro falou a verdade . Quem vai pagar ao Vila esse prejuizo?  Existe algo por tras disso? A quem interessa esse tipo de omissão? Sei que o Rodrigo Nogueira pagou o FGTS depois da ação protocolada. Botou a fechadura depois da porta arrombada.

   Esta na hora do Grupo do Rizzo realmente assumir o Vila Nova, fazer o que tem quer ser feito em todas as áreas ou então deve passar o bastão. E passar pra frente agora seria a melhor saida?  O Vila hoje seria entregue numa situação, por incrivel que pareça, pior do que foi pego no ano passado e é simples dizer o porque.O time caiu pra B do Goiano e já caiu pra Serie C do brasileiro e como contratou mais de duas dezenas de jogadores e mais de 15 foram embora certamente ações trabalhistas vão aparecer em fila nos proximos meses. Então fica assim, time na B do Goiano e na C do Brasileiro e receita zero. Não sejamos injustos com a mãe Joana.