(Foto: Nathalia Freitas)
A vitória do Vila Nova contra o Grêmio Anápolis veio da base. O garoto João Pedro estreou no Goianão 2020 jogando no lado direito do ataque do Tigrão e marcou o gol do jogo aos 13 minutos da primeira etapa. Em entrevista à Sagres 730, o atleta de 21 anos descreveu o momento como uma “sensação única”. “Primeiro gol como profissional, ainda mais o gol da vitória, que deu para o Vila hoje”, declara.
Ciente da necessidade que a equipe tinha de conseguir esse primeiro resultado positivo, João Pedro acredita que o Vila Nova vai forte para o clássico de domingo (02). Apesar da confiança, o jogador sentiu uma fisgada na coxa esquerda e foi substituído ainda no primeiro tempo, sendo dúvida para o confronto contra o Goiás
João Pedro chegou ao Vila em 2017, vindo do Internacional de Porto Alegre. No primeiro ano no Colorado de Goiânia, o atleta conquistou a Copa Goiás sub-20 e chegou a subir para os profissionais em 2018, com o técnico Hemerson Maria. Sem conseguir se firmar, o jogador foi emprestado para o Atlético Mineiro.
De volta ao Tigrão neste ano de 2020, o atleta nascido em São José do Rio Pardo tem contrato com o Vila até 2021 e pretende pegar firme para fazer um grande ano. “Estou trabalhando para isso”, encerra.