O Vila Nova entra em campo na noite de hoje(12), no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h, para encarar o Manaus em jogo válido pela 10ª rodada da Série C. O time colorado tenta manter a invencibilidade jogando em casa, além de buscar, se afastar do quinto colocado na tabela de classificação. Por outro lado, o Manaus não quer se afastar do G-4 e mesmo com alguns desfalques, tentará surpreender o adversário que ainda não perdeu como mandante.

Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)

Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)

Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)

Vila Nova

Para enfrentar o Manaus, o técnico Bolívar só tem um desfalque, o volante Dudu, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Os dois jogadores que lutam por essa vaga são Pedro Bambu e Derli. A tendência é que nas demais posições, o time seja o mesmo que venceu o Jacuipense na última rodada. Fabrício, Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Pedro Bambu ou Derli, Pablo e Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles.

Uma novidade entre os relacionados, pode ser a presença do atacante Francis, recém contratado e já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário). O jogador vinha treinando com o grupo e pode ser opção para o decorrer da partida de hoje.

O técnico Bolívar concedeu entrevista coletiva na última sexta-feira(09) e avaliou o desempenho do time nos primeiros nove jogos da fase de classificação. O confronto diante do Manaus marca o início dos jogos da volta dessa fase de classificação.

“Agora vamos iniciar os jogos da volta e estou muito feliz com o desempenho que tivemos até agora. Temos a defesa menos vazada da competição, isso é muito importante, temos uma equipe bem equilibrada. O desempenho vem me agradando muito e a gente espera repetir bons desempenhos. A partir de agora, cada jogo vai ter uma importância maior e esperamos o quanto antes, alcançar o número de pontos possíveis para garantir nossa vaga”.

Manaus

O time amazonense está de olho em uma das quatro vagas para a próxima fase. Com 11 pontos conquistados, uma vitória pode manter o Manaus na briga direta pelo G-4, mas pra isso, terá que fazer o que nenhum time conseguiu até o momento nessa Série C. O Vila Nova ainda não perdeu jogando em Goiânia e só deixou de ganhar uma partida, o empate em zero a zero com o Treze, na 8ª rodada.

O técnico Luizinho Lopes não conta com três jogadores, o volante Janeudo está suspenso e outros dois atletas estão no departamento médico, o também volante Darlan e o atacante Luizinho. Por outro lado, o meia Daniel Costa foi contratado recentemente e pode ser uma das novidades no time titular. O Manaus deve ir a campo com Jonathan; Edvan, Luís Fernando, Spice e Rennan ou Patrick Borges; Márcio Passos, Davis e Daniel Costa; Fumaça, Jandy e Paulinho Simionato.

Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 10ª Rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

10/10/2020 – Sáb – 17h – Botafogo-PB 2 x 1 Ferroviário – Almeidão

10/10/2020 – Sáb – 19h – Remo 2 x 0 Jacuipense-BA – Mangueirão

11/10/2020 – Dom – 18h – Imperatriz 1 x 2 Treze-PB – Frei Epifânio

11/10/2020 – Dom –  18h – Santa Cruz 2 x 1 Paysandu – Arruda

12/10/2020 – Seg – 20h – Vila Nova x Manaus – OBA

 

Ficha técnica:

Vila Nova x  Manaus

Data: 12 de outubro de 2020, 20h

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia-GO

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Assistente 1: Cicero Alessandro de Souza (MS)

Assistente 2: Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

4º Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)

Analista de Campo: Cleiber Elias Leite (GO)

Escalações:

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Pedro Bambu (Derli), Pablo e Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.

Manaus: Jonathan; Edvan, Luís Fernando, Spice e Rennan ou Patrick Borges; Márcio Passos, Davis e Daniel Costa; Fumaça, Jandy e Paulinho Simionato. Técnico: Luizinho Lopes.