Mike, Matheus e Pedro Raul (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
O técnico Wagner Lopes posicionou pela primeira vez na semana o Atlético no treinamento desta sexta-feira (29). Após uma conversa e aquele famoso vídeo sobre o adversário, o treinador rubro-negro fez um coletivo dando indícios de que irá utilizar contra o Vila, a formação titular da vitória contra o Goiás e da partida de ida das quartas-de-final contra a Anapolina no Jonas Duarte.
A provável escalação do Dragão tem: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; Washington, Pedro Bambu, Jorginho, Matheus; Mike, Pedro Raul.
A grande arma do Atlético está em seu sistema ofensivo, já que o time rubro-negro tem o melhor ataque da competição com 29 gols marcados. Além disso, aposta em seu “quarteto fantástico” para furar a defesa colorada. Juntos, Matheus, Jorginho, Mike e Pedro Raul balançaram as redes 18 vezes, 62% dos gols marcados por toda a equipe.
O artilheiro do Atlético é Mike, com seis gols; seguido por Matheus, com 5; Pedro Raul, com 4; Jorginho, com 3 gols. Vale lembrar que Pedro Raul é o único atleta do Dragão que está pendurado com dois cartões amarelos.