Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Nesta quarta-feira, o Vila Nova apresentou mais dois jogadores. O atacante Michel Douglas e o volante Denner atenderam a imprensa no Onésio Brasileiro Alvarenga, antes do treinamento do dia.

Aos 24 anos, Denner chega por indicação do treinador Umberto Louzer, com quem trabalhou no Guarani. Apesar da intenção do Bugre renovar o contrato, o atleta optou por defender o Tigre e se apresentou aos torcedores. 

“Sou um segundo volante que chega bem à área adversária e que tem uma boa saída de jogo, tanto que fiz cinco gols na Série A-2 do estadual. Tive a infelicidade de sofrer uma lesão que me atrapalhou um pouco e me deixou quase dois meses fora da Série B. O Umberto é um cara bem tranquilo, brincalhão, também um treinador novo e moderno, que gosta que seu time tenha sempre a posse da bola. Eu quis vir para o Vila pelo fato do Umberto (Louzer) ter me ligado e pela torcida, que é uma torcida de massa”.

Já Michel Douglas conversou com o volante Wellington Reis e com o atacante Vinícius Leite (que defendeu o Tigre nas duas últimas temporadas e acertou com o Paysandu para 2019). Após receber boas informações, acertou com o clube, onde espera repetir o sucesso que teve no CSA (equipe que defendeu antes do Desportivo Aves, de Portugal).

“Foi um ano muito bom, onde me destaquei bem pela equipe do CSA, que já vinha de 10 anos sem conquistar o estadual. Conseguimos manter a boa fase do ano anterior (2017) e fomos campeões alagoanos. Atuei no início da Série B e, depois, fui para Portugal. Consegui me adaptar jogando em Portugal, mas foi muito rápido. Espero poder conseguir conquistar os objetivos do Vila Nova para 2019 e, no final, sermos felizes. Quando eu aceitei vir para o clube, vim muito feliz e sabendo da grandeza e da importância que o clube tem aqui em Goiânia. Será um bom desafio para a minha carreira. Espero dar o meu melhor e fazer história com a camisa do Vila Nova”.