Na manhã desta sexta-feira, 26, o Vila Nova encerrou a preparação para o confronto com o Náutico. Durante o último treino, o treinador Guilherme Alves posicionou a equipe titular com três mudanças em relação àquela que empatou com o Bragantino em 2 a 2.

Das três alterações, duas são no setor defensivo. Na lateral-esquerda, Marcelo Cordeiro se recuperou de uma gastroenterite e retorna à titularidade. Fernando Neto, que atuou improvisado em Bragança Paulista, deixa o time. No miolo de zaga, Vinícius Simon ganha a posição de Reniê Almeida.

Mais do Tigrão:
Vila Nova acerta retorno do lateral-esquerdo Christiano para o restante da temporada
Fagner comemora estreia, mas ressalta que ainda tem “muito a evoluir”

A terceira mudança é no meio campo. Após cumprir mais uma suspensão, Victor Bolt está de volta. Ele substituirá Reginaldo na posição de volante. Dois jogadores são dúvidas. Jean Carlos e Patrick Leonardo não treinaram. A dupla foi poupada pelo departamento médico, mas deve ser confirmada no jogo contra o Timbu.

Desta forma, o provável time colorado para sábado é: Saulo; Bruno Oliveira, Vinícius Simon, Guilherme Teixeira e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Fagner, Magno Silva e Jean Carlos; Moisés e Patrick Leonardo.

Vila Nova e Náutico se enfrentam neste sábado, 27, às 16h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão tem 26 pontos e está em 11º na Série B. Caso vença o jogo, o time vilanovense ultrapassará o alvirrubro pernambucano na tabela.