Um dos símbolos da disposição esmeraldina no final do ano passado, e reconhecido pelo fôlego impressionante, o volante/lateral Carlos Alberto tem contrato com o Goiás somente até o término do Goianão. A diretoria ainda não o procurou para renovar o vínculo, mas o jogador garantiu que pretende continuar no clube.

“Depende do Goiás, deixei a disposição do Goiás, ninguém veio conversar comigo ainda, quando eles vierem conversar, eu vou estar à disposição deles. Mas estou bem, me adaptei bem aqui já, vou esperar a diretoria vir conversar comigo pra renovar pro decorrer do Campeonato Brasileiro”, disse Carlos Alberto. O volante ressaltou que está bem ambientado no clube, e que por isso espera permanecer.

“Me adaptei, tive uma sequência boa, professor (Artur Neto) também chegou e deu uma sequência pro meu trabalho, e eu estou me adaptando bem com essa camisa. Espero que eles venham conversando comigo. Vai ter uma eleição, vou esperar, continuar trabalhando firme. Se eles quererem que eu fico, eu fico”, afirmou. 

Apesar de deixar claro que espera renovar com o Goiás, Carlos Alberto não escondeu que, caso apareça uma boa proposta para sair do clube, ele não hesitará em aceitar. “Se aparecer uma coisa boa, tenho que conversar, né? Já estou com 33 anos, tenho que pensar bem”, declarou.

Esquema

Para o jogo contra o Goianésia, Artur Neto tem a possibilidade de começar jogando com Oziel na ala-direita, e com isso Carlos Alberto passaria a atuar novamente como volante, fato que já aconteceu no decorrer da partida contra a Aparecidense. O jogador disse que não será problema se tiver que cumprir uma outra função tática atuando no meio-campo.

“Me adaptei de novo no meio, mas vou esperar aí o que o professor vai dizer. Os volantes também estão jogando bem, se ele quiser me usar no meio, vou procurar dar o meu melhor de novo”, reforçou.