O volante Robston, 30, foi o grande nome na arrancada do Atlético, que saiu da Série C para chegar à elite do futebol brasileiro. O jogador também participou das conquistas dos títulos estaduais em 2007, 2010 e 2011. Depois de passar por Atlético (PR), Sport e Ceará, o ídolo da torcida rubro-negra quer retornar ao Antônio Aciolly. O meio-campista tem contrato com o Dragão até o final de 2013.
O jogador afirma que está triste com o rebaixamento do Atlético. Robston não quis comentar sobre as razões da péssima campanha atleticana na Série A, por que não estava presente no elenco. O volante deseja que o Dragão não retorne à Série C, de onde ele mesmo ajudar a tirar há quatro anos.
Robston garante que está motivado para voltar ao Atlético. O jogador diz que seu retorno depende apenas do interesse da diretoria rubro-negra. “Eu voltaria com a mesma vontade que cheguei aqui em 2006,” declara o volante.
Por tudo que viveu no clube campineiro, o jogador declara amor ao Dragão. “Foi aqui que eu apareci para o futebol e ganhei o respeito das torcidas e imprensa goiana. Eu sou torcedor do Atlético,” diz o jogador.