O Atlético empatou com o Palmeiras por 1 a 1, no Allianz Parque, em partida válida pela 37° rodada da Série A do Brasileiro. Para essa partida, Marcelo Cabo não contou com o goleiro Jean. Conforme a apuração da repórter Nathália Freitas, da Sagres 730, o atleta está com um desconforto muscular e é dúvida para o próximo jogo.

Dessa forma, Maurício Kozlinski voltou a atuar entre os onze titulares. Após a partida, o arqueiro valorizou o ponto somado diante do atual campeão da Libertadores e falou sobre o seu retorno ao time titular, mesmo sem estar totalmente recuperado de uma lesão no joelho.

“Acredito que fizemos um bom jogo. Jogamos contra uma equipe muito qualificada, campeã da Libertadores e que estava disputando o Mundial. Temos que valorizar esse ponto, valorizar o jogo que a equipe fez. E é sempre bom estar atuando, ainda não estou 100% (…), mas estou feliz por ter conseguido jogar, conseguido ajudar. Agora é focar ainda mais na recuperação para estar jogando mais vezes”.

O goleiro Jean deixará o Atlético após a final do Campeonato Goiano e, Kozlinski pode retomar a titularidade no gol rubro negro. O jogador, no entanto, destacou que não tem essa vaidade.

“Estou aqui para honrar a camisa do clube e para poder estar jogando e ajudando sempre que possível. Sou funcionário do clube e se me colocarem para jogar de terceiro, quarto, segundo goleiro ou titular eu vou continuar trabalhando da mesma forma, porque eu tenho que honrar o clube que paga o meu salário e me dá a oportunidade de fazer o que eu amo que é jogar futebol. Então independente de titularidade, de estar jogando ou não, eu sempre vou estar me preparando nos treinamentos, para que se o clube precisar eu possa corresponder”, frisou.

>>Leia mais: Com saída de Jean, Atlético-GO mostra interesse em goleiro do Flamengo

O Atlético volta a campo na quinta-feira (25), no Estádio Antônio Accioly, diante do Coritiba, às 21h30 e, no sábado encara o Goianésia na final do Goianão 2020. A tendência é que Kozlinski siga no time titular na última rodada do Brasileirão, para que Jean se recupere e reassuma o gol rubro negro na decisão do estadual.