Classificado para a semifinal do Campeonato Goiano 2020, o Atlético Goianiense muda seu foco novamente para o Brasileirão da Série A, lutando para consolidar sua vaga na Copa Sul-Americana. O rubro-negro viaja para Curitiba onde no domingo (14), às 18h15, enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela 36º rodada. É mais um confronto direto que o Dragão tem pela frente, já que tem 46 pontos e está na 13º colocação, e o Furacão, com 47, está em décimo lugar.

Para o confronto na capital paranaense o técnico Marcelo Cabo terá de fazer alterações na equipe titular. Tudo porque o zagueiro João Victor e meia Matheus Vargas cumprem suspensão. O defensor recebeu o terceiro amarelo, enquanto o segundo foi expulso contra o Santos.

Outra mudança será na lateral-esquerda. Como Natanael está pendurado, Nicolas foi titular na última rodada porque já seria desfalque contra o Furacão por conta de uma cláusula contratual. Desta forma, Natanael retorna ao time principal.

Provável escalação: Jean; Dudu, Oliveira (Gilvan), Eder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico; Janderson, Wellington Rato, Zé Roberto.

Diferente do clube goiano, o Athletico-PR pode ter força máxima para o duelo. O técnico Paulo Autuori conta com os retornos do volante Richard e do meia Léo Cittadini que estavam suspensos contra o Corinthians. Os dois retornam ao time titular nas vagas de Christian e Alvarado.

Provável escalação: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Abner; Richard, Fernando Canesin, Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo, Renato Kayzer.