Na última semana, os torcedores esmeraldinos não tiveram boas notícias. O atacante Rossi, que era destaque da equipe, se contundiu. Para piorar, Marcão, o outro titular do ataque, teve detectada uma lesão na coxa e também foi vetado para o jogo contra o Sampaio Corrêa.
Com as baixas no setor ofensivo, ficou o questionamento sobre quais seriam os titulares. Carlos Eduardo, que vinha entrando sempre nas partidas, era favorito, mas seu parceiro era dúvida até o treinador Léo Condé saná-la.
“Tivemos esse problema do Marcão e do Rossi, dois titulares na última partida. Mas temos o retorno do Cléo, que vem treinando bem. O Carlos vem sempre jogando. Provavelmente vou iniciar com os dois”, afirma.
Mais do Alviverde:
Mais um do rival: Goiás acerta com lateral-direito Ednei, que se desligou do Atlético
Com indefinição na lateral-esquerda, Juninho elogia Jefferson e deixa decisão com Condé
E o restante?
Apesar da aparente definição da dupla de ataque, o restante do time titular para o confronto de terça-feira, 16, ainda não está definido. Durante os treinamentos desta inter-temporada, o treinador tem revezado várias peças e não repetiu muitas vezes um mesmo onze. No entanto, ele declara que já tem a equipe em sua cabeça e vai formá-la de acordo com o adversário.
“Eu já tenho na minha cabeça a equipe que vai iniciar jogando. É claro que acontecem algumas situações que fogem do que planejamos, como as lesões do Rossi e do Marcão. Fizemos alguns testes para tentar neutralizar aquilo que imaginamos que o Sampaio pode buscar em cima da nossa equipe e explorar o que eles têm de dificuldade”, frisa.
A partida contra o Sampaio Corrêa é na terça-feira, 16, às 20h30. O duelo será no Estádio Castelão de São Luís. Com 19 pontos, o Goiás é 17º na Série B. Para deixar a zona da degola, o Esmeraldino precisa vencer o Tubarão.