Foto: FPF-TV/Reprodução

O Verdinho não conseguiu furar a defesa do Volta Redonda-RJ na tarde deste sábado (12), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e está eliminado. Com um gol relâmpago, marcado aos 2 minutos de jogo por Gabriel Pereira, de cabeça, o Goiás sofreu a primeira derrota na competição, e deu adeus ao torneio.

Apesar do placar adverso, a equipe goiana criou mais chances no segundo tempo, principalmente porque o Volta Redonda passou a jogar recuado, apostando apenas nos contra-ataques. Aos 45’ da etapa final, o árbitro marca pênalti para o Goiás, mas Flavinho desperdiçou a cobrança e chutou sobre a meta do goleiro Adne.

Com o resultado, o Volta Redonda enfrentará a Portuguesa na terceira fase da Copinha. Já o Goiás volta para casa. O Trindade, que eliminou o Flamengo na sexta-feira (11) é único remanescente goiano na competição, e enfrenta o Figueirense neste domingo (13).

FICHA TÉCNICA

Jogo: Goiás 0x1 Volta Redonda-RJ (2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior)

Data/hora: 12/01/2019 às 16h, horário de Brasília.

Local: Estádio Comendador Souza, São Paulo-SP.

Arbitragem

Árbitro: Rogério Adalberto Silva (SP)

Assistentes: Igor César Bertozi (SP) e Rafael de Albuquerque Lima (SP)

Gol

Volta Redonda: Gabriel Pereira (2’1T)

Cartões amarelos

Goiás: Daniel (1‘2T) e Brasília (42‘2T),

Volta Redonda: Valter (12‘2T)

Escalações

Goiás: Felipe Mosquete; Lucas Lima (Vanderlei), Heron, Iago e Filipe Trindade (Juvena); Rodrigues, Miguel Figueira (Feijão), Vinícius, Flavinho; Daniel (Caio) e Guida (Brasília). Técnico: Augusto César. 

Volta Redonda: Adne; Júlio Amorim, Igor Gomes, Gabriel Pereira e Bodão; Márcio, Jo (João Lino), Guilherme (Daivison), Romário (Marcos), Bambam (Valter) e Caio Vítor (Tomas). Técnico: Neto Colucci.