O empresário Júnior Friboi se reuniu, nesta quarta-feira (8), com os vereadores da base do prefeito de Goiânia e lideranças do PMDB. Estiveram presentes o Presidente regional do partido, Samuel Belchior, o deputado estadual Vagner Siqueira, prefeitos do interior do Estado e lideranças políticas.

A confirmação da filiação do empresário ao PMDB será realizada na próxima quarta-feira (15), às 15h na Assembleia Legislativa. Júnior Friboi, que nunca concorreu a uma eleição, adotou um discurso oposicionista e ressaltou que é adversário do Governador Marconi Perillo.

“Eu não tenho amizade com o Governador Marconi Perillo, nós somos adversários, tenho que deixar isso bem claro para a imprensa. O mais importante é levar uma mensagem de otimismo, de esperança, levar a ideia de que a gente pode fazer muito mais do que está sendo feito. Com projetos, ideias, com responsabilidade, compromisso com as pessoas”, comentou.

Júnior Friboi fez críticas ao atual governo. “É preciso deixar de mentiras, falsidades, perseguições, arapongagem. Isso tem que parar, o Estado não pode viver mais em função disso, junto com pessoas que não fazem parte de uma sociedade justa”, destacou.

Aprovação de Iris Rezende

A filiação de Júnior Friboi será realizada na próxima semana, mas Iris Rezende não estará presente. Apesar da ausência, Samuel Belchior frisou que o ex-prefeito de Goiânia aprova a admissão do empresário.

“O Iris não tem ido a nenhum evento, nem em posses de pessoas muito ligadas a ele em Tribunal de Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho , enfim ele não tem ido em nenhum evento político, mas ele está totalmente a favor da filiação do Júnior”, explicou.

Informações do repórter Rubens Salomão

 

{jcomments on}