O Atlético jogará sua última partida pela Série A neste domingo (2), quando encaram o Fluminense no estádio Olímpico, às 17 horas. A partida apesar de valer os três pontos, não tem tanta importância já que o rubro-negro já se encontra rebaixado, enquanto o Fluminense não tem chances de cair para a segunda divisão.
O empate com o Grêmio na última rodada ainda repercute. O lateral Jonathan sabe que tomar um gol logo após abrir o placar acaba desequilibrando o time, mas parabenizou a equipe apesar do placar adverso.
“A nossa equipe foi com uma proposta de jogo. Fizemos uma boa partida, intensa, só que tomamos o gol de empate muito rápido e isso não pode acontecer. Quando você faz um gol e toma ele muito rápido, desequilibra um pouco, mas de resto o time está de parabéns. Lutou até o final, brigou sempre, mas infelizmente o resultado não veio”, destacou.
Diante do Fluminense, o Atlético não contará com a dupla de zaga titular, assim Eduardo Bauermann e Ricardo Silva terão oportunidades no time principal. Jonathan acredita que quem entrar no Atlético mostrará serviço.
“O Gilvan e o William tomaram seu terceiro cartão amarelo, mas todos que estão aqui estão preparados. Quem entrar com certeza vai dar o seu melhor e vai dar conta do recado”, destacou.
O lateral já está de contrato renovado para 2018 e comentou sobre os planos para ano que vem.
“Já renovei o contrato, estou muito feliz aqui no Atlético. Procurar agora fazer uma boa pré-temporada para que frutos venham a amadurecer aqui, para depois fazermos um bom campeonato estadual e uma boa Série B”, finalizou.