O Atlético Goianiense foi até Bragança Paulista e acabou saindo derrotado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time goiano perdeu para o Bragantino, pelo placar de 2 a 1, com gol de André Luís para o Dragão, e Victor Oliveira, contra, e Luisinho, para o Bragantino. O detalhe é que nos dois gols sofridos, houve falha da zaga atleticana.
No primeiro lance, Victor Oliveira tentou fazer a cobertura mas acabou tocando contra o próprio gol dentro da pequena área. No segundo, a bola foi cruzada rasteira, nenhum zagueiro chegou para tirar e Roberto teve que afastar, mas foi mal e deixou a bola nos pés do camisa 7 do Bragantino que virou o jogo.
O zagueiro e capitão do time, Lino, comentou a atuação do Dragão:
“Primeiro tempo até que fomos bem, mas não voltamos com a mesma pegada para o segundo tempo, tivemos a infelicidade no lance do segundo gol e acabamos derrotados. É ver o que erramos e levar de lição para o próximo jogo”, analisa Lino.
Roberto, por sua vez, admitiu que o sistema defensivo do Atlético não foi bem:
“Erramos, sim, mas é erguer a cabeça. Já foi esse jogo, não tem mais o que pensar, é focar no próximo confronto, onde podemos construir uma nova história. Ficar falando do que passou não vai resolver nada, é só ter atenção para não repetir (os erros)”, comenta.
O outro zagueiro, Adriano, preferiu projetar uma recuperação na próxima rodada:
“A gente procurou a vitória do início ao fim. Tivemos oportunidades e não fizemos. Eles tiveram e acabaram sendo mais felizes. A caminhada é longa, não podemos ficar com essa derrota na cabeça, é trabalhar e seguir a diante porque temos muito para oferecer ainda na competição”.
“Uma vitória nunca é normal, não podemos falar que perder é normal. Mas acontece, no futebol um perde e um ganha. Vamos trabalhar forte na semana para evitar um novo tropeço, procurar uma atuação melhor na partida seguinte e sair com uma vitória na competição”, declara.