Líder absoluto do Campeonato Goiano de 2020 na primeira fase com 26 pontos conquistados, o Atlético Goianiense pode ser o primeiro semifinalista da competição. O time rubro-negro recebe o Anápolis às 17h no Estádio Antônio Accioly na primeira partida das quartas-de-final do estadual.

Já garantido na Série A de 2021 e perto de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana, o clube está tranquilo para poder usar força máxima diante do Galo da Comarca. A intenção é continuar forte no torneio para levantar o troféu pela segunda vez consecutiva.

Atlético-GO

Depois de perder os zagueiros Oliveira, Eder e Gilvan, o lateral Nicolas, o volante Marlon Freitas, o meia Matheus Vargas e o atacante Zé Roberto para o duelo contra o CRAC na última rodada por suspensão, o técnico Marcelo Cabo terá praticamente todos à disposição para o jogo desta quarta-feira.

As ausências serão Gilvan, que faz trabalho de recuperação e se prepara para o Brasileirão, o goleiro Maurício Kozlinski e o volante Rithely que estão em fase de transição após se recuperarem de lesão e deixarem o departamento médico. A novidade na lista de relacionados é o atacante Roberson.

Anápolis

Já o técnico Ranielle Ribeiro ainda mantém uma dúvida no meio-campo entre Taylor e Suba. O treinador não tem desfalques, e ainda ganhou opções para o decorrer da partida com a chegada de Rezende que foi emprestado pelo Goiás.

O atacante Riquelme, revelado no Atlético-GO, foi liberado para entrar em campo mesmo sendo emprestado pelo Dragão. Ao lado dele, outro ex-jogador rubro-negro, será titular: o centroavante Anselmo.

Campeonato Goiano – Quartas-de-final

10 de fevereiro (Quarta-feira):
Goiás x Aparecidense, 21h30, Estádio Hailé Pinheiro

11 de fevereiro de 2021 (quinta-feira)
Jaraguá x Vila Nova – 15h30 – Amintas de Freitas, Jaraguá (GO)
Goianésia x Crac – 16h – Valdeir José de Oliveira, Goianésia (GO)

Ficha Técnica

Jogo: Atlético-GO x Anápolis
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 10/02/2021
Horário: 17h

Arbitragem

Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Tiego dos Santos

Escalações

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Eder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato, Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo

Anápolis: Saulo; Guilherme, Oscar, Vinícius, Vitinho; Jardel, Felipe Baiano, Taylor (Suba); Ivamar, Riquelme, Anselmo. Técnico: Ranielle Ribeiro