Ney Franco confirma força máxima para duelo contra Londrina (Foto: Thaís Freitas/Goiás EC)

O Goiás vai ter força máxima para a partida contra o Londrina, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Olímpico. Após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, David Duarte, Michael e Tiago Luís estão à disposição do treinador, assim como o meia Renato Cajá, que, por tendinite, ficou de fora da vitória sobre o Paysandu, por 3 a 2, no último fim de semana.

Sem desfalques, o técnico Ney Franco coloca em campo a equipe considerada titular, com o retorno de todos os desfalques, exceto Tiago Luís, que perdeu a posição para Rafinha. Apesar das críticas ao goleiro Marcos e ao lateral direito Alex Silva, a dupla segue mantida na equipe

O duelo desta terça-feira vai colocar frente a frente os dois melhores times do returno do Campeonato Brasileiro. Nos 10 jogos disputados, o Goiás fez 22 pontos, enquanto o Londrina tem três a menos.

Os paranaenses ainda sonham com o acesso. Por isso, Ney Franco trata o jogo como chave para que a equipe possa garantir uma vaga na elite do futebol nacional o mais rápido possível.

“Os números do Londrina são muito bons. Eles se encontraram no campeonato e têm potencial para conseguir o acesso. Acho que quem está confortável é só o Fortaleza, com 53 pontos. É um número expressivo. São três vagas em aberto e eu coloco todos os times que estão com 40 pontos na briga também. São apenas cinco pontos de diferença, que podem cair em duas, três rodadas.

O Goiás vai a campo contra o Londrina com Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Rafinha e Lucão.