Os pratas da casa começaram a ganhar espaço no time do Vila Nova com o técnico Edson Gaúcho. Dos 18 convocados para enfrentar a Canedense nesta segunda-feira, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, nove foram revelados pelo Tigre da Vila Famosa.

No banco de reservas, o zagueiro Rogério é o único que não veio das categorias de base. Além dele, o goleiro Weverton, o lateral direito Marcelo, o zagueiro Thiago Carvalho, os volantes Douglas Pires e Soares e o atacante Tales são as opções do treinador para o decorrer da partida.

No time titular, o atacante Anderson Melo e o zagueiro Vitor também são da base colorada, além do experiente atacante Roni. “Todos tem qualidade, vamos dar oportunidade, mas depende deles também”, avisou Edson Gaúcho.

“O Vila sempre revelou atletas com qualidade. Não sei porque tantas contratações e estes atletas não estavam no grupo”, questionou o comandante colorado.

O time que entra em campo nesta segunda diante da Canedense será formado por: Max, Dida, Régis, Vitor e Michel. No meio campo, Nunes, Osmar, Joélson e Leandro Cruz e no ataque Anderson Melo e Roni.