O meia Felipe Gedoz, que não atuou contra o Fortaleza por causa de uma amigdalite, está relacionado para o jogo desta terça – feira (4) contra o Guarani, em Campinas. No entanto, o meia ficará no banco de reservas, já que Rafinha foi bem no último jogo. As mudanças acontecerão no setor defensivo, pois Alex Silva e Vitor Ramos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Na lateral direita, Caíque Sá deve ser o escolhido. O jogador não atua como titular desde o dia 25 de abril, quando o Goiás foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0 no Serra Dourada pela Copa do Brasil. Na Série B, Caíque começou jogando apenas uma partida, na estreia, derrota para o CSA em Maceió por 2 a 1. Já na zaga, Edcarlos deve formar dupla com David Duarte.

A provável escalação esmeraldina para encarar o Guarani é a seguinte: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha.

Após o jogo desta terça – feira (4) contra o Bugre, o Goiás segue para Varginha, onde enfrenta o Boa na próxima sexta – feira (7), às 16:00, no Estádio Melão.