O Atlético segue sem vencer no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O rubro-negro entrou em campo na tarde desta quinta-feira (26) contra o Coritiba e perdeu por 1 a 0 jogando no Estádio Olímpico, gol marcado por Pablo Thomaz, de pênalti, após falta cometida por Gilvan dentro da área.

Gilvan foi o capitão do Atlético no Brasileiro de Aspirantes (Foto: Paulo Marcos/ACG)

Em campo pelo time sub-23, vários jogadores que também integram o time principal do Atlético. Além do zagueiro Gilvan, apresentado na última quarta-feira (25), também entraram em campo o companheiro de zaga Victor Oliveira, o lateral-esquerdo Danilo Ribeiro, os volantes Warian Ameixa e Zé Augusto, os meias Pablo e Wesley Natã, além do atacante João Pedro.

Destaque positivo para o goleiro Gabriel, do Atlético, que mesmo com a derrota fez importantes defesas durante os 90 minutos. Quem deixou a desejar foi o meia Pablo, expulso aos 40minutos da etapa final, e que deixou o rubro-negro com um jogador a menos.

Com a derrota, o Dragão permanece na lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado. Em cinco partidas, perdeu quatro e empatou uma. Na próxima rodada, a equipe goiana enfrenta o Bahia, em Pituaçu, no dia 9 de agosto. O Coritiba, por sua vez, assume a liderança do Grupo B e encara o Vitória, no couto Pereira, no dia 7 de agosto.

Time do Atlético que começou a partida:

Gabriel; Ricardo Luz, Victor Oliveira, Gilvan, Danilo Ribeiro; Warian Ameixa, Zé Augusto, Pablo e Wesley Natã; Juninho e João Pedro. Téc.: Rafael Cotta