Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás vive seu melhor momento na Série B. Com cinco jogos seguidos sem derrotas, o Verdão subiu seis posições e terminou a 14ª rodada na décima posição, com 18 pontos, cinco a menos que o Coritiba, quarto colocado.

O próximo desafio será na sexta-feira, 13, contra o Criciúma. E o meia-atacante Tiago Luís aproveitou a entrevista coletiva desta sexta para convocar a torcida alviverde para encher o estádio Olímpico.

“A gente sabe que o fator décimo segundo jogador é o torcedor, ainda mais com essa nova fase. A maré está virando e estamos vendo isso. São cinco jogos de invencibilidade, então nada mais justo do que convocar os esmeraldinos para fazer uma grande festa no Olímpico e nos ajudar no decorrer do campeonato, porque, se Deus quiser, teremos mais sequências de vitórias até o final do primeiro turno”.

O começo ruim no nacional (primeira vitória apenas na oitava rodada) deixou o Goiás distante do G-4. Por isso, todos os jogos passam a ter uma carga a mais de responsabilidade para os atletas, de acordo com Tiago. 

“Temos de encarar todos jogos como decisão, mas esse é um dos mais importantes do ano, pelo momento que o Goiás vive, com a invencibilidade. Temos de trabalhar forte, focados e concentrados, para fazermos um ótimo jogo e começar a sonhar a entrar no G-4”.