Moacir (Foto: Paulo Marcos – ACG)

O Atlético Goianiense saiu na frente com três minutos de bola rolando, o autor do primeiro gol da partida, foi o volante Moacir, que comemorou de uma forma muito especial. Em entrevista à repórter Nathalia Freitas das Feras do Kajuru, ele explicou que saiu mancando na comemoração porque sua esposa foi diagnosticada com um câncer no fêmur e está usando muletas.

“A comemoração foi para a minha esposa, ela está usando muleta devido a um câncer no fêmur, que recentemente foi diagnosticada”, contou. “Foi para ela esse gol, para mostrar que vamos lutar até o final juntos, aconteça o que acontecer, estaremos juntos nessa luta”, completou.

Sobre a vitória do Dragão, Moacir avaliou que as duas equipes são de qualidade, que fizeram um jogo sólido e por isso saíram com a vitória. “Hoje foi corrido, um jogo bom de se jogar, jogo aberto com duas equipes de qualidade”, afirmou. “Eu fico feliz não só pelo gol, que não é minha função, meu forte é mais assistência, mas consegui fazer um bom jogo e hoje fizemos um jogo sólido e saímos com vitória”, completou.

A vitória do Dragão foi consagrada com os gols de Moacir e Rodrigo Rodrigues, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora o Dragão assume a vice-liderança da competição com 37 pontos. Ele vai enfrentar o líder Bragantino na próxima sexta-feira, em Goiânia.