O Vila Nova empatou com o Oeste na tarde deste sábado (24), por 1 a 1, na Arena Barueri, pela 18ª rodada da Série B. O gol do colorado foi marcado por Cicinho (contra). O Oeste igualou com Bruno Lopes. 

O time comandado por Marcelo Cabo jogou com um a mais durante boa parte do confronto, já que Caetano foi expulso logo aos 26 minutos da primeira etapa. Esse resultado deixa o Tigrão na 13ª colocação com 21 pontos.

(Foto: Jefferson Viera/Oeste) 

Primeiro tempo 

O primeira oportunidade do Vila Nova foi aos 7 minutos. Robinho roubou a bola, Mailson correu pela lateral- direita e tentou achar Alan Mineiro, mas o atleta não chegou a tempo. O time colorado dominou os primeiros minutos, mas ainda falhava muito nas finalizações. Em algumas criações pelas laterais, os jogadores não achavam um camisa nove para empurrar para a rede. 

O Oeste pouco criou. A primeira chance dos donos da casa foi em bola parada, mas Rafael Santos fez bela defesa. Os holofotes do primeiro tempo estava para Benitez – fez sua estreia com a camisa colorada. O jogador foi muito bem e intensificou o ataque. Mostrou muita velocidade e formava jogadas pela lateral esquerda. 

O gol do Vila Nova saiu já nos minutos finais. Cruzamento despretensioso, Cicinho, do Oeste, desvia a bola e marca gol contra para equipe colorada. O Oeste estava perdido em campo e o Tigrão aproveitava dessas falhas. 

Segundo tempo 

Na segunda etapa a primeira oportunidade foi do Oeste. Kanu cabeceou à queima roupa, mas Rafael Santos estava atento e fez bela defesa. A chance do Vila Nova foi aos 4 minutos com Ramon, que arriscou um chute colocado de fora da área. 

O Oeste continuou pressionando e levou perigo aos 13 minutos com Roberto, mas de novo Rafael Santos segurou. Pelo lado do Vila Nova foi Robinho que arriscou de fora da área e levou perigo à área de Luís Carlos. 

De tanto pressionar, o Oeste conseguiu chegar ao empate. Bruno Lopes cabeceou aos cobrança de escanteio e igualou o placar.

Próximo jogo 

O Vila Nova volta à campo na terça-feira (27) contra o Cuiabá, no estádio Olímpico, 19h15, pela 19ª rodada da série B. 

Ouça os gols com Hugo Sérgio 

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/670517474&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/670529777&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Ficha Técnica

Jogo:Oeste x Vila Nova

Data: 24 de agosto de 2019, 16h30

Local: Arena Barueri

Horário: 16h30

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistente 1: Gabriel Conti Viana (RJ)

Assistente 2: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

4º Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Gols 

Vila Nova: Cicinho (contra) 43’ 1ºT

Oeste: Bruno Lopes 22’ 2ºT 

Cartões amarelos 

Vila Nova: Magno 37’ 1ºT, Gastón 1’ 2ºT, Joseph 5’ 2ºT, Mailson 34’ 2ºT 

Oeste: 

Cartão vermelho 
Oeste: Caetano 26’1º T 

Escalações

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Magno (Joseph), Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Julián Benitez (Carlinhos) e Mailson (Capixaba). Técnico: Marcelo Cabo.

Oeste: Luis Carlos; Caetano, Cléber Reis, Conrado e Cicinho, Thiaguinho, Betinho; Elvis (Conrado), Mazinho, Bruno Lopes (Bruno Paraíba) e Fábio. Técnico: Renan Freitas