As laterais do Goiás não vem tendo o rendimento esperado pela torcida. Por isso, o titular da posição ainda está indefinido. Nos treinos desta semana, Léo Condé tem posicionado o time titular, ora com Jefferson, ora com Juninho.
Experiente, Juninho chegou no início da temporada com status de titular, mas vem sendo questionado e foi barrado pelo jovem oriundo das categorias de base em várias partidas. Com a proximidade da partida contra o Sampaio Corrêa, Juninho prefere deixar a decisão de quem joga nas mãos do comandante.
“O Léo que decide isso. O Jefferson é um excelente lateral também. Está ganhando seu espaço. Uma hora o Léo acha que eu tenho que jogar, outra hora é o Jefferson. Aqui temos um grupo. Independente de quem jogar, tem que dar conta do recado”, afirma.
Mais do Alviverde:
Provável titular, Carlos Eduardo comenta concorrência e garante estar recuperado de lesões
Time B do Goiás empata jogo-treino contra Santa Helena
Quando chegou à Serrinha, havia muitas expectativas sobre Juninho. O lateral já tinha atuado pelo Palmeiras e feito uma boa temporada. Contudo, as atuações do atleta foram abaixo do esperado. Para Juninho, no entanto, seu ano seria bom se não fosse uma pancada na perna esquerda, onde teve uma fratura no ano passado.
“Eu consegui fazer um bom Campeonato Goiano. Consegui ser o melhor do Goianão. Eu vim com metas para cá. Na final do campeonato, tomei uma pancada onde já tinha tido uma lesão. Isso está me atrapalhando até hoje”, revela.
A preparação para o Goiás segue nesta sexta-feira com treino à tarde. O Esmeraldino também treinará no final de semana visando a partida contra o Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira, 16, no Castelão em São Luís.