O Vila Nova realizou treino na tarde desta quinta-feira, 14, no CT Cidade do Tigre, visando o confronto diante do Brasil de Pelotas, no sábado, às 16h, no Estádio Bento de Freitas. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para a partida, o técnico Guilherme Alves deve fazer duas alterações na equipe titular, em relação ao último jogo, contra o Bahia. O zagueiro Gustavo Geladeira está com contusão na coxa e desfalca a equipe. Para o seu lugar, Guilherme deve promover a estreia do zagueiro Reniê, recém-chegado na equipe colorada. A outra alteração é por opção técnica. No ataque, Fernando Neto deve sair para dar lugar a Rafinha.

MAIS DO TIGRÃO
NÚMEROS: Campanha colorada é semelhante ao ano em que clube brigou para subir
Reginaldo admite preocupação com jogadas aéreas do Brasil-RS, próximo adversário do Vila

Outra novidade na equipe está no banco de reservas. O atacante Joãozinho foi regularizado junto à CBF, viaja junto com a delegação para Pelotas e fica à disposição do técnico colorado. Quem também fica à disposição de Guilherme é o goleiro Wagner Bueno, que recuperou de lesão na virilha, após um lance na derrota para o Criciúma, por 3×1.

Sendo assim, o time do Vila Nova que deve ir a campo no sábado é: Edson; Magno Silva, Reniê, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston e Jean Carlos; Rafinha e Fabinho.