A saída de Artur Neto não diminuiu a insatisfação instaurada dentro do Vila Nova. Após reunião neste sábado de manhã, o auxiliar técnico Edmar Vasconcelos revelou que está mais próximo de deixar o clube do que reassumir como interino. Visivelmente chateado em entrevista exclusiva ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730, Edmar desabafou que estava incomodado com as críticas sofridas por Omar Vasconcelos:

 

“É verdade. Em situações que aconteceram, quando o Omar estava na empresa, as pessoas falavam que ele já tinha sido conselheiro do Goiás, mas estava envolvido com o clube, ajudando. E outra coisa, por coincidência ou não, a partir do momento que ele saiu, não tivemos resultados. Essa história de ser discriminado aqui porque veio do Goiás tem que acabar”, declarou.

Dessa forma, a diretoria colorada começa a procura de um novo técnico já para o confronto com o ABC, na próxima terça-feira. O nome mais cotado é o de Mauro Fernandes, que pediu demissão do Criciúma, após a derrota desta sexta-feira para o ASA.

Reintegrados

Também foi definido na reunião entre Sizenando Ferro e Wilson Balzac que Juninho, Jorge Henrique e Betinho serão reintegrados ao elenco colorado. Os três jogadores estiveram no Onésio Brasileiro Alvarenga e saíram sem dar entrevista.