(Foto: Divulgação TV Criciúma)
O Criciúma ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro. São dois empates e uma derrota, mesmo assim o técnico Gilson Kleina, ex-Vila Nova e Goiás, deve repetir contra o Atlético Clube Goianiense, nesta sexta-feira (17), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, o time que empatou sem gols com o América Mineiro na última rodada.
O nome mais conhecido no Criciúma é o do lateral direito Maicon (37 anos) que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O jogador tem grande bagagem internacional, com destaque especial para sua passagem na Internazionale de Milão.
Entre os titulares do Tigre catarinense está o volante Adilson Goiano, que jogou no Trindade e no Vila Nova. A escalação deve ser: Paulo Gianezini; Maicon, Sandro, Léo Santos e Caíque; Adilson Goiano, Wesley, Eduardo e Daniel Costa; Vinicius e Lúcio Flávio.
Além de Adilson Goiano, outros dois “colorados” estão no elenco: lateral esquerdo Marlon, que passou pelo Vila Nova em 2009, e o meia Reis, que atuou no ano passado. Outro conhecido é o atacante Léo Gamalho, que passou pelo Goiás entre 2016 e 2017, com 24 gols em 49 jogos..