Caíque Sá segue na equipe titular do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
O técnico Maurício Barbieri tem um grande problema para o clássico contra o Atlético. Uma das sensações neste início do Campeonato Goiano, o lateral direito Kevin está com um edema na coxa esquerda e está fora do confronto no domingo, no estádio da Serrinha. Com a lesão do jogador, Caíque Sá vai ganhar nova oportunidade na equipe titular esmeraldina.
A lesão de Kevin aconteceu na terça-feira, quando o jogador deixou o gramado antes do fim do treinamento. O jogador foi submetido a exames e foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda que o deixará afastado dos gramados por uma semana.
Contra o Vila Nova, última partida em que disputou, Kevin foi um dos destaques da equipe, com uma assistência para o gol de Júnior Brandão e por ter iniciado a jogada que resultou no gol de Kevin, o primeiro do clássico.
Na última quarta-feira, vitória contra o Grêmio Anápolis, o técnico Maurício Barbieri poupou seis jogadores e utilizou Caíque Sá no time titular. Para domingo, Maurício Barbieri quer colocar força máxima, com o retorno dos jogadores que foram preservados na última rodada. Recuperado de dores no joelho esquerdo e de uma incômodo na panturrilha, o centroavante Brenner está à disposição para o clássico.
Reserva durante a Série B do ano passado, Caíque Sá renovou contrato por mais uma temporada e busca melhores oportunidades. Apesar de ter começado o ano como titular, o lateral perdeu a posição e só voltou ao time por conta da lesão de Kevin.
Com a saída do titular, Caíque Sá terá nova chance para ganhar a posição e também a confiança do técnico Maurício Barbieri.