A Seleção Brasileira que enfrenta a Austrália no próximo sábado (07), em Brasília, ganhou mais duas baixas. O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, e o atacante Hulk, do Zenit, foram desconvocados. Marcos Rocha, do Atlético-MG, foi chamado para o lugar do primeiro, mas o técnico Luiz Felipe Scolari já definiu que não vai chamar outro atacante. Marcos Rocha se apresenta à Seleção nesta quarta-feira, no ínicio da tarde, em Brasília.

Na segunda-feira, o atacante Fred, do Fluminense, também havia sido desligado do elenco por lesão. Alexandre Pato, do Corinthians foi convocado para substituí-lo e se apresentou na capital federal na madrugada desta terça-feira (03).

Segundo Rodrigo Lasmar, integrante da equipe médica da Seleção, Daniel Alves tem uma tendinite no tornozelo direito. Na manhã de hoje, o atleta realizou uma ressonância magnética, que detectou a inflamação. Assim, ele foi desligado para realizar o tratamento adequado. Hulk, por sua vez, tem uma lesão muscular no músculo posterior da coxa direita. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o exame de imagem confirmou que a lesão ainda não está curada, o que obrigou a comissão técnica a desconvocar o atleta.

Portal da Copa