Há oito partidas sem saber o que é derrota, o Atlético encara o Paraná neste sábado, 17, às 16h, no Serra Dourada. Para buscar a liderança da Série B, o Dragão terá dois desfalques no time titular. Além das baixas, Marcelo Cabo conta com dois retornos.
Na zaga, Lino se recuperou do desgaste muscular, pelo qual foi poupado nas últimas rodadas, e retornará no lugar de Ricardo Silva. Quem também está disponível é o lateral-esquerdo Romário. O atleta cumpriu suspensão automática diante do Bragantino e voltará ao time na vaga de Raul.
Mais do Dragão:
Jonathan é apresentado e diz que oportunidade de defender Atlético é “única”
Marcelo Cabo dispensa empolgação extracampo e prega foco total na reta final da Série B
Os desfalques do Rubro-Negro estão na lateral-direita e no meio-campo. Matheus Ribeiro tomou o terceiro cartão amarelo em Bragança Paulista e, portanto, está suspenso. Quem ocupará a vaga é o recém-contratado Jonathan. Pelo mesmo motivo, Gilsinho está fora do duelo contra a Gralha. Marquinho foi escolhido por Cabo como seu substituto.
Desta forma, o Dragão deve ir a campo com: Kléver; Jonathan, Lino, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Jorginho, Marquinho e Magno Cruz; Júnior Viçosa.
Contra o Paraná, o Atlético defende uma invencibilidade de oito jogos, a maior da Série B. A partida também pode valer a liderança da competição para a equipe. Para chegar a ponta, o Rubro-Negro depende de um tropeço do Vasco na noite desta sexta-feira, 16, contra o Joinville.