Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Vila Nova precisará de bons resultados nos três jogos restantes para ter tranquilidade e quem sabe se classificar para a próxima fase do Campeonato Goiano. O primeiro compromisso é contra o Anápolis e será realizado neste sábado (14) no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, com portões fechados para os torcedores.

ACOMPANHE AO VIVO COM EDSON RODRIGUES

Vila Nova

Mais próximo do descenso do que da classificação no estadual, o colorado está pressionado e precisa voltar a vencer após quatro rodadas sem vitórias pelo Goianão. Quem também quer os três pontos é o Bolívar, que já comandou a equipe em três partidas, com dois empates e uma derrota.

Nando ganha mais uma oportunidade no ataque colorado (Foto: Comunicação/VNFC)

Insatisfeito com a atuação da equipe na derrota para o Jaraguá, o treinador deve fazer uma série de alterações na formação principal. A primeiro mudança acontece na defesa com o retorno do capitão Adalberto e a saída de Brunão; ainda há uma possibilidade de Mário Henrique sair para a entrada de Marquinhos na lateral-esquerda.

O meio-campo também será modificado. Emanuel Biancucchi está fora por conta de dores na costela, sendo assim Celsinho e Gilsinho brigam pela vaga; além disso o volante Liel, por opção técnica, também não deverá ser relacionado, abrindo uma vaga no meio para o garoto Éder.

A outra alteração é no ataque. Mesmo criticado por ainda não ter balançado as redes com a camisa colorada, Nando retorno no lugar de Richard Salinas. Vale lembrar que o Vila tem o pior ataque da competição com quatro gols marcados em nove partidas.

Grêmio Anápolis

O técnico Toninho Cecílio conta com o retorno do meia Rafael Oller para a partida deste sábado e, por isso, Zambi ou Maranhão deixarão a formação principal.

Ficha Técnica

Jogo: Vila Nova x Anápolis
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Data: 14/03
Horário: 16h

Arbitragem

Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (FIFA)
Assistente 2: Luiz Henrique da Silva

Escalações

Vila Nova: Fabrício, Crystian, Danrlei, Adalberto, Marquinhos (Mário Henrique); Éder, Pedro Bambu, Celsinho (Gilsinho); Talles, Lcuas Silva, Nando. Técnico: Bolívar

Anápolis: Jefferson, Cleiton, João Paulo, Felipe, Paulo Vitor; Renan Paulino, Batista, Rafael Oller; Maranhã (Zambi), Paulinho, Roniel. Técnico: Toninho Cecílio