O Goiás encara o Oeste na sua última partida pela Série B, na Arena Barueri, ás 17h30, neste sábado (25). Sem chance de rebaixamento, o time esmeraldino joga apenas para cumprir tabela. Pensando em 2018, Hélio dos Anjos dará oportunidades aos jogadores que tem contrato com o clube ano que vem.
Durante esta semana, a diretoria do Goiás liberou cinco jogadores que nem sequer foram relacionados para o confronto contra o Oeste, são eles: Ivan, Renan, Tony, Jean Carlos e Andrezinho. Além disso o time deve ser completamente diferente do que vinha disputando a Série B, sendo seis jogadores da base esmeraldina titulares.
Rangel foi poupado e Matheus será o titular. Alex Alves deixa o time para a entrada de David Duarte. Júnior Viçosa volta ao ataque no lugar de Gustavo. Jefferson entra no lugar do lateral esquerdo Carlinhos, enquanto Michael ganha a vaga de Nathan. O jovem Thalles vai para o meio campo articular as jogadas e Léo Sena é recuado para a função de Elyeser, que também foi poupado.
Assim, o Goiás deve ir a campo com Matheus Bambu, David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson; Bolt, L;eo Sena, Thalles; Michael, Carlos Eduardo e Júnior Viçosa.
Ao perder para o Internacional por 2 a 0 na última rodada, no Serra Dourada, o Goiás viu o ano de 2017 marcar sua pior campanha na história da Série B. Na 15ª colocação com 44 pontos, caso a equipe vença o Oeste neste sábado, o máximo que pode chegar é a 47. A pontuação mais baixa do esmeraldino no campeonato havia sido ano passado, quando terminou em 13ª com 50 pontos.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série B – 38ª rodada
Jogo: Oeste x Goiás
Data: 25/11/2017
Horário: 17h30 (de Brasília)
Arena: Barueri
Árbitro: Deborah Cecilia C Correia – PE (FIFA)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca – PE e Bruno Cesar Chaves Vieira – PE
4ª árbitro: Regildenia de Holanda Moura – SP
GOIÁS: Matheus Bambu, David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson; Bolt, L;eo Sena, Thalles; Michael, Carlos Eduardo e Júnior Viçosa. .Técnico: Hélio dos Anjos.
OESTE: Felipe Alves; Daniel Borges, Joílson, André Vinícius, Willian Cordeiro; Wilson Matias, Mazinho, Lídio; Danielzinho, Raphael Luz e Gabriel Vasconcellos. Técnico: Roberto Cavalo