Em momentos distintos no Campeonato Brasileiro da Série B, Goiás e Confiança se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 17h00, em Aracajú, pela 21ª rodada da competição. O Verdão está na terceira posição com 35 pontos, enquanto os sergipanos ocupam a 19ª colocação com apenas 13 pontos conquistados.

Logo na segunda rodada os times se enfrentaram na Serrinha e o Goiás venceu por 2 a 0. Na oportunidade, os gols esmeraldinos foram de Bruno Mezenga e Alef Manga, que é uma das novidades no Verdão para o confronto no Batistão.

Leia também – Atacante que enfrentou o Sampaio faz 5 gols em goleada de 11 do Goiás na volta do Goiano Sub-20

Leia também – Recuperado da “lesão mais preocupante da carreira”, Apodi destaca parceria com Diego no Goiás

Goiás Esporte Clube

Depois de empatar em casa por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa no último domingo (22), o Goiás não conta com o meia Elvis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luan Dias e Albano são as opções para substitui-lo.

O atacante Alef Manga, artilheiro do time com seis gols na Série B, está de volta após cumprir suspensão. Na zaga, David Duarte, que ficou fora dos últimos jogos por causa de uma contusão, está com a delegação em Sergipe e deve formar dupla com Reynaldo.

A possível escalação esmeraldina para iniciar o jogo contra o Confiança, seria: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius, Luan Dias (Albano); Diego, Nicolas e Alef Manga.

Confiança

O time sergipano perdeu na última rodada para o Cruzeiro, no Mineirão, por 1 a 0. Na oportunidade, foi comandado interinamente por Zé Carlos Leal, no entanto nesta quinta-feira (26) contra o Goiás, a novidade está justamente no banco de reservas, com a estreia de Luizinho Lopes.

O novo técnico já é conhecido da galera do Dragão, pois já trabalhou no clube em outra oportunidade. Chega com a missão de salvar o time do rebaixamento. São quatro derrotas consecutivas na competição.

Sobre a escalação para o jogo diante do Goiás, Luizinho Lopes não dá pistas. Com base no último jogo, o Confiança pode começar com: Michael; Jonathan Bocão, Nirley, Bareiro e João Paulo; Lucas Sampaio, Madson, Serginho e Jhemerson; Robinho, Hernane e Luidy.