O lateral-direito Nêgo quer agarrar de vez sua vaga no time titular do Vila Nova. O jogador foi titular pela primeira vez na Série C no último jogo contra o Santo André e espera permanecer, mesmo com a chegada do novo treinador, Jorge Saran.
Nêgo vê com bons olhos o trabalho do novo técnico e acredita que ele poderá dar continuidade ao trabalho com tranquilidade. “Ele procura conversar com os jogadores, tenho certeza que ele vai fazer um bom campeonato à frente do Vila Nova. Ele vai conseguir colocar o clube na segunda divisão porque o nosso grupo está focado nisso”, comentou.
A próxima rodada o Vila Nova enfrenta o Duque de Caxias, domingo (22) no Serra Dourada. Jorge Saran não definiu o time que entrará em campo e Nêgo prevê dificuldades, mesmo se tratando de um jogo contra um time que não está bem na Série C. “Temos que fazer o nosso melhor e buscar os três pontos, principalmente dentro de casa”, destacou.
O jogador disse que está preparado para atuar tanto na lateral-direita quanto na esquerda. Na semana passada, Nêgo treinou somente na ponta esquerda, mas quando chegou na hora do jogo, Roberto Oliveira optou por coloca-lo na direita. “Quero estar entre os 11, não importa onde”, ressaltou.