Durou apenas cinco jogos a passagem do técnico Marcelo Rocha, ex-jogador e sem grande experiência na função de treinador, no comando do CRAC. Depois de perder em casa para os garotos do Santos e ser eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira, a diretoria do Leão do Sul optou por desligar o treinador do comando técnico e agora está em busca de um novo nome no mercado.

O time, que já viaja para Mogi Mirim, onde enfrenta o time da casa neste sábado, às 18h30, pela Série C, será comandado pelo auxiliar técnico Edmar Vasconcelos, que também já comandou o Vila Nova em 2011, como interino e depois sendo efetivado pelo bom trabalho. Alguns nomes já surgem na pauta da diretoria do Leão do Sul, entre eles o de Lucho Nizzo, que treinou o time no ano passado, no Goianão, e foi demitido quando o time ocupava a 3ª colocação.

Marcelo Rocha havia assumido o CRAC durante o recesso para a Copa do Mundo, quando o até então treinador, Hemerson Maria, deixou o clube com uma proposta irrecusável do Avaí-SC. Marcelo fez cinco jogos e perdeu quatro deles (para Madureira, Vila Nova, Caxias e Santos), e conseguiu um empate comemorado, também contra o Santos, na Vila Belmiro. A torcida do Leão já vinha pressionando a diretoria, pedindo a saída do técnico pelas más atuações.

Jogo importante

Até pela troca no comando técnico, o time que vai enfrentar o Mogi neste sábado ainda é um mistério. Sabe-se apenas que são duas mudanças em relação ao onze inicial que encarou o Santos na quarta-feira: o volante Coquinho está suspenso e será desfalque certo, enquanto o atacante Pantico, que ficou de fora do último jogo, volta ao comando de ataque.