Depois de seis jogos, três derrotas e três empates no comando do Vila Nova, o técnico Roberto Cavalo assistiu ao rebaixamento precoce da equipe nesta terça-feira (8) com o empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias. No entanto, mesmo com o aproveitamento ruim, o comandante admite que pode permanecer no alvirrubro para a próxima temporada e aguarda um “projeto” para um 2012 melhor.

“Nós sabemos que existe uma proposta de planejamento pro ano que vem, utilizando muitos garotos da base. Começa um projeto, vamos conversar sobre isso ainda. Estou a disposição até o encerramento contra o Sport. Interesse eu tenho. Se tiver mesmo esse planejamento, eu quero fazer parte”, confessa.

Na avaliação de Cavalo, muita coisa precisa ser mudada e o rebaixamento pode contribuir para uma reorganização. “Às vezes, um passo pra trás ajuda muito. Agora temos que lutar pra voltar a Série B e analisar tudo o que foi feito de errado nos últimos dois anos”, analisa.

Ele admite que já recebeu propostas de outras equipes, mas assegura que tem o interesse de permanecer. “Estou no Vila, tenho contrato e minha preferência é renovar”.