Foto: Comunicação/VNFC

O Vila Nova já está em São Luís do Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30 de terça-feira, pela 22ª rodada da Série B. A equipe colorada, que treinou no sábado e domingo, viajou para o Nordeste na manhã desta segunda e, no aeroporto, foi recebida com protestos de torcedores, com as críticas e xingamentos focados principalmente no treinador Hemerson Maria e em Felipe Albuquerque, diretor de futebol.

Para o confronto, o meia Alan Mineiro volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão. Desta forma, Elias deve retornar ao banco de reservas. Além disso, Hemerson Maria deve promover, novamente, alterações no ataque, já que Reis e Ramon não tiveram bom desempenho e foram substituídos ainda no intervalo do empate sem gols contra o CRB.

Com 31 pontos, o Vila Nova está na oitava colocação, dois pontos abaixo do rival Goiás, que abre o G-4. Já o Sampaio é o penúltimo, com 17 pontos. Um provável time titular conta com Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Vinícius Leite (Reis ou Léo Itaperuna) e Alex Henrique (Ramon).