O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou a convocação da Seleção Brasileira para o amistoso diante da Bolívia no próximo sábado (06), às 16h30, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O treinador só chamou jogadores que jogam no Brasil e alguns nomes voltaram a aparecer na lista da seleção como o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Alexandre Pato.

Outros atletas que foram lembrados no último amistoso também foram chamados como o atacante Neymar e o volante Paulinho. A novidade fica por conta de quatro jogadores que participaram da campanha ruim da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 disputado na Argentina. Entre eles está Matheus Vidotto, o quarto goleiro do Corinthians.

A Federação da Bolívia anunciou que a renda do confronto será dividida entre a família do jovem Kevin Espada e dos ex-jogadores campeões da Copa América de 1963 pela seleção do país. Lembrando que Kevin foi morto por um sinalizador durante o jogo do Corinthians diante do San José pela Libertadores, no dia 20 de fevereiro.

Confira a convocação de Felipão:

Goleiros

Jefferson (Botafogo)

Matheus Vidotto (Corinthians)

Laterais

André Santos (Grêmio)

Douglas Santos (Náutico)

Zagueiros

Dedé (Vasco)

Dória (Botafogo)

Rever (Atlético/MG)

Volantes

Arouca (Santos)

Jean (Fluminense)

Paulinho (Corinthians)

Ralf (Corinthians)

Meias

Jadson (São Paulo)

Ronaldinho Gaúcho (Atlético/MG)

Atacantes

Alexandre Pato (Corinthians)

Leandro (Palmeiras)

Leandro Damião (Internacional)

Neymar (Santos)

Osvaldo (São Paulo)