Isaquias Queiroz segue fazendo história. Após conquistar a primeira medalha olímpica brasileira na canoagem (a prata no C1 1.000m), o atleta se tornou o quinto brasileiro a ganhar duas medalhas em uma mesma edição das Olimpíadas ao levar o bronze na prova  do C1 (canoagem individual) 200m.

Mais das Olimpíadas 2016:
Acompanhe tudo das Olimpíadas Rio-2016 em TEMPO REAL!
Derrota prateada: Ágatha/Bárbara são derrotadas por dupla da Alemanha e levam a prata
Larissa/Talita vencem 1º set, mas em grande atuação de Walsh, perdem disputa do bronze de virada
Três vira, seis acaba: com facilidade, Brasil goleia Honduras e garante vaga na decisão contra Alemanha
Com muita emoção, Brasil passa pela Argentina e vai às semifinais do vôlei masculino

Após uma largada ruim, Isaquias conseguiu uma recuperação extraordinária na reta final, saindo da última posição para o terceiro lugar, confirmado no “photo finish”, com a marca de 39.628 segundos. O espanhol Alfonso Benavides Lopez de Ayala, que registrou tempo de 39seg649, ficou com a quarta colocação.

O ouro foi do ucraniano Iurii Cheban, que teve ótima largada, com 39.279 segundos, seguido por Valentin Demyanenko, do Azerbaijão, que ficou com a prata, com a marca de 39.493 segundos.

E Isaquias Queiroz pode seguir fazendo história no Rio-2016, já que vai buscar sua terceira medalha em uma mesma edição olímpica, fato que seria inédito para o esporte brasileiro, na prova C2 (canoa dupla) 1.000m, na companhia de Erlon de Souza.

canoagem isaquias bronze