Após realizar treinamento fechado à imprensa e torcida na quinta-feira, o Goiás realizou no CT esmeraldino, no Parque Anhanguera, na manhã desta sexta-feira, sua última atividade antes do clássico contra o Atlético, que será disputado às 16 horas de sábado, no Serra Dourada.
O treinador Léo Condé montou a equipe com quatro mudanças em relação ao time que foi derrotado por 2 x 1 pelo CRB, no último sábado, em Alagoas. A principal novidade é a entrada do goleiro Ivan no time titular no lugar de Renan, barrado.
Mais do Verdão:
Pregando respeito ao vice-líder Atlético, Alex Alves destaca: “tudo se iguala em clássico”
NÚMEROS: Campanha do Goiás na temporada é discrepante em relação ao último ano na B
NA MEMÓRIA: Há sete anos, Goiás vencia Dragão para conquistar 22º título goiano
As outras alterações são consideradas normais, já que o zagueiro Anderson Salles e o volante David estão suspensos e serão substituídos por Alex Alves e Wendell. A outra modificação é no ataque, já que Rossi volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Com isso, Cassiano perde a vaga no time titular.
A provável escalação do Goiás para o clássico conta com Ivan, Johnathan, Wesley Matos, Alex Alves e Juninho; Willian, Wendell, Léo Lima e Léo Sena; Rossi e Carlos Eduardo.
Com 14 pontos, o clube esmeraldino está na 16ª posição. Já o rival Atlético, adversário no final de semana, está na vice-liderança da Série B, com 28 pontos.