O Vila Nova terá ‘três finais’ nessa reta final de Série B. A primeira delas é nesse sábado (18), quando encara o Náutico, no estádio Arruda, às 17h30. Com uma missão difícil e vindo de seis jogos consecutivos sem vencer, sendo quatro empates seguidos, a equipe colorada precisa dos três pontos a todo custo para não dar adeus ao sonho de chegar à Série A, além de secar o Paraná no duelo contra o CRB.
O técnico Hemerson Maria conta com os retornos dos volantes Geovane e Fágner, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Figureirense. O atacante Moisés voltou a treinar com bola esta semana após ficar três partidas vetado pelo departamento médico e se recuperando de uma concussão cerebral, entretanto, por opção técnica, nem mesmo viajou para Recife.
O Vila Nova deve ir a campo com Luís Carlos; Anderson Luís, Wesley Matos, Alemão e Gastón; Maguinho, Geovane, PH (Fágner) e Alan Mineiro; Ruan e Lourency.
O Tigre ocupa o sétimo lugar na tabela com 55 pontos e enfrenta o já rebaixado Náutico que só luta pela sua honra na competição. Entretanto, a partida não promete ser nada fácil. O Vila buscar quebrar um tabu de sete anos, oito jogos ao todo, sem vencer a equipe pernambucana. A última vez que o time colorado venceu o Timbu foi em 20 de novembro de 2010.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série B – 37ª rodada
Jogo: Náutico x Vila Nova
Data: 18/11/2017
Horário: 17h30 (de Brasília)
Estádio: Arruda
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – (RJ)
Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque – (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia – (RJ)
4ª árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – (RJ)
VILA NOVA: Luís Carlos; Anderson Luís, Wesley Matos, Alemão e Gastón; Maguinho, Geovane, PH (Fágner) e Alan Mineiro; Ruan e Lourency.Técnico: Hemerson Maria.
NÁUTICO: Busatto; Rafael Ribeiro, Aislan, Léo Carioca e Henrique Ávila; Jobson, Renan Paulino e Cal Rodrigues; Leilson, Rafinha e Gerônimo. Técnico: Roberto Fernandes.