(Foto: Sagres On) 

O Goiânia Esporte Clube enfrenta a Aparecidense neste sábado (2), no Estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16h. O Galo está na 5ª colocação com 13 pontos. O time comando por Artur Neto tem apenas três derrotas na competição. O clube iniciou o Goianão com derrota para Goiás e Crac de Catalão. Na 7ª rodada, voltou a perder para o Goiás, na Serrinha. O comandante fala sobre a reação do Galo e o desafio de enfrentara Cidinha.

“Nós tivemos partidas bem melhores. Nós jogamos bem, mas não o suficiente para ganhar. Quando a fase é boa podemos fazer boas atuações e bons resultados. Quando a atuação não é cem por cento consegue o resultado também. Foi melhor do que jogou contra o Crac. Passamos tranquilidade para eles e mostramos que em uma campanha não é todo dia que joga cem por cento. Qualquer equipe vencedora tem dias que as coisas não funcionam. Nós sabemos que o normal nosso é continuar jogando e crescendo. Agora vamos ter um adversário difícil. Vamos buscar fazer um bom jogo e principalmente o resultado”, diz.

A Aparecidense vem de uma derrota para o Atlético, por 2 a 1, no estádio Antônio Accioly. Além disso, a Cidinha ainda está envolvida com o caso da Copa do Brasil envolvendo a partida contra a Ponte Preta. Na 8ª colocação com 8 pontos conquistados, o time comandado por Edson Júnior entra em campo para reagir no Goianão. Artur Neto fala sobre a importancia desse jogo. 

“Eu diria perigoso. Tudo isso está acontecendo e temos que ter muito cuidado. Nós temos uma pontuação muito boa e eles estão em uma situação um pouco delicada. Nós temos que ter mais atenção e cuidado com esse adversário”, finaliza.