Vice-líder da Série B, com 37 pontos, o Atlético vai ter uma sequência de três partidas (Ceará, Vila Nova e Luverdense) em Goiânia. Em entrevista coletiva, o meia Jorginho comentou o fato e ressaltou que a equipe deve pensar em um adversário por vez, lembrando que o Ceará, próximo adversário, é um concorrente direto pelo acesso. “Temos três jogos difíceis dentro de casa, mas temos de pensar a cada jogo. Primeiro é pensar no Ceará, que também está no G-4. Espero que a gente jogue da mesma maneira que temos jogado, tanto dentro quanto fora de casa e uma vitória nos deixaria muito perto do acesso”.

Mais do Dragão:
Dragão deve repetir escalação em confronto direto contra o Ceará
Marllon prega pés no chão, mas salienta “estamos no caminho certo”
Atlético define preço dos ingressos para confronto contra o Ceará

O meia também falou sobre a característica e o estilo de jogo do Dragão, que faz o clube figurar nas primeiras posições desde o início do torneio nacional.  “Toque de bola refinado da equipe, desde o começo. Time entrosado, que sabe o que quer na competição e temos levado isso do começo ao fim. Se mantivermos isso, tenho certeza que vamos colher bons frutos lá na frente”.

O Atlético encerra sua preparação neste domingo, visando o duelo de amanhã, dia 29, contra o Ceará, terceiro colocado com 36 pontos. A bola vai rolar no Serra Dourada a partir das 20 horas e Jorginho espera que a torcida rubro-negra vá ao estádio apoiar a equipe no confronto direto pela vice-liderança. “Espero que o torcedor compareça para nos empurrar, já que a ajuda dele é muito importante”.