Na Série A do Campeonato Brasileiro e crescendo administrativamente, o Atlético-GO busca a parceria do grupo Votorantim para a temporada de 2010. De acordo com o presidente do clube, Valdivino de Oliveira, o acerto entre as duas partes está próximo.
“A empresa tem interesse, fez uma proposta e nós fizemos a contra-proposta. Háa intenção deles e a nossa. Mas essas negociações não ocorrem de um dia para o outro”, informou.
O presidente também se reuniu com representantes da AMBEV, empresa do ramo de bebidas, na expectativa de fazer uma parceria. “Propomos uma série de promoções para fidelizar o consumidor do produto deles e fidelizar o torcedor do Atlético-GO”.
Futebol de base
De acordo com Valdivino, o clube também busca, junto ao Ministério dos Esportes, apoio para construção de um Centro de Treinamentos para as categorias de base no município de Aparecida de Goiânia com recursos da lei do Esporte. Segundo ele, o projeto é orçado em cerca de R$ 14 milhões.
Questionado sobre as afrimações que que o time rubro-negro teria mais ‘facilidade’ para vialibilizar estas ações, o mandatário do clube respondeu: “Nós temos idéias e colocamos em prática. A lei do Pró-Esporte está aí para todos utilizarem. Até mesmo entidades do esporte amador podem usufruir. É preciso tomar imniciativa, encvaminhr projetos. Eles não as em de lá para cá”, disse.