O preparador físico Renan Capra será o responsável por comandar o Remo no banco de reservas contra o Vila Nova no próximo sábado (23), pois o técnico Paulo Bonamigo, o auxiliar técnico Edson Gonzaga, além do analista de desempenho Ivo Pepo, testaram positivo para a Covid 19. O jogo no Onésio Brasileiro Alvarenga é o primeiro da final do Campeonato Brasileiro da Série C e os problemas do time paraense são vários, já que 11 jogadores também contraíram a doença, sem contar outros que estão no departamento médico com algum tipo de contusão.

No elenco remista, estão infectados com a Covid 19: zagueiros Mimica, Rafael Jansen e Warley; laterais Marlon e Ronald; volantes Gelson e Charles; meias Carlos Alberto e Dioguinho; atacantes Salatiel e Augusto. No departamento médico, em recuperação de contusões, estão: lateral Dudu Mandai e o atacante Hélio.

Com tantos casos de Covid no elenco, a diretoria do Remo tentou no início da semana, adiar o jogo desta sábado, às 17:00, no OBA, no entanto não foi atendida pela CBF. Uma possível escalação para enfrentar o Vila Nova, teria: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Gilberto Alemão e Lailson; Lucas Siqueira, Júlio Rusch, Felipe Gedoz e Eduardo Ramos; Tcharles e Wallace.

Ao todo são 17 jogadores na delegação do Remo, que deve ter no banco de reservas os goleiros Thiago Rodrigues e Lucas, além dos jogadores de linha Rafael, Kevin, Pepê e Eron.