Com críticas a Sidão, Tadeu é o novo titular do Goiás para Campeonato Brasileiro (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

O técnico Claudinei Oliveira fez um esboço do time que deve mandar a campo no domingo contra o Fluminense. Apesar de ter começado praticamente com o mesmo time que perdeu para o Atlético no último final de semana, o treinador deve fazer alterações na defesa e também no ataque.

Uma mudança é certa. Criticado pela torcida, o goleiro Sidão não será titular. O escolhido é Tadeu, jogador que foi contratado após se destacar por Oeste e Ferroviária. Na defesa, outras duas mudanças podem acontecer, com as saídas de Kevin e Rafael Vaz para as entradas de Daniel Guedes e David Duarte.

No ataque, mais duas alterações. O uruguaio Leandro Barcia e o centroavante Júnior Brandão começaram a atividade, mas devem ficar no banco de reservas para as entradas de Renatinho e Kayke. O último, assim como Tadeu, não estava inscrito no Goianão e fará a sua estreia pelo Goiás no domingo.

Diferente de Maurício Barbieri, que gostava de um time com posse de bola e uma postura mais agressiva, o Goiás de Claudinei Oliveira adota uma postura de precaução e também maior atenção ao sistema defensivo. Apesar do bom início de temporada, quando chegou a ficar cinco jogos sem tomar gol, o setor recebeu críticas na reta final do Goianão, com quatro gols sofridos nos dois jogos contra o Atlético.

O provável Goiás para enfrentar o Fluminense no domingo tem: Tadeu; Daniel Guedes (Kevin), Yago, David Duarte (Rafael Vaz) e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Renatinho (Leandro Barcia), Michael e Kayke.