Jarro (colete) foi titular no ataque rubro-negro (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Sem descanso, o Atlético se reapresentou na tarde desta sexta-feira (5) no CT do Dragão após a derrota para o Vasco em amistoso disputado em São Januário. Enquanto os jogadores que foram titulares no Rio de Janeiro fizeram um trabalho regenerativo, quem não viajou ou quem jogou poucos minutos participaram de um jogo-treino contra o Brasiliense.

A atividade terminou empatada em 1 a 1. O paraguaio Héctor Bustamante converteu o pênalti sofrido pelo garoto Rafael Navarro no início do segundo tempo e abriu o placar, enquanto Preto Costa, de cabeça, empatou para o Brasiliense.

A escalação inicial do Atlético teve: Lucas; Reginaldo, Lucas Rocha, Michel, Moraes; Pedro Bambu, Kauê, Bustamante; Jarro, Gilsinho, Rafael Navarro. Poupado do amistoso contra o Vasco, Jorginho participou dos 45 minutos finais contra o time candango.

O Jacaré, que foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Vitória do Espírito Santos, se prepara para a disputa da Copa Verde. Entre os jogadores que estiveram em campo contra o Dragão, nomes como o do zagueiro Lúcio, campeão mundial pela Seleção Brasileira, Jobson, Edno, Radamés e Maikon Leite.

A equipe rubro-negra volta a treinar na manhã deste sábado de olho no clássico contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no Estádio Antônio Accioly.