Depois do Goiás vencer o Atlético/PR no jogo treino desta quarta-feira por 3 a 1, hoje é dia do Atlético/GO fazer a sua parte. O rubro-negro goiano encara o mesmo rubro-negro paranaense, às 16h, no CCT do Dragão, no Urias Magalhães. Entretanto, ao contrário do que fez o rival esmeraldino, o Atlético/GO vai usar apenas jogadores reservas na atividade, para dar uma movimentação maior aos jogadores que pouco tem atuado.

O técnico Waldemar Lemos, inclusive, já confirmou o time que entra em campo logo mais. Os 11 que iniciam o treinamento serão Roberto; Francesco, Gilson, Ednei e Leonardo; Mahatma, Pituca, Caio e Elivélton; Wandinho e Wiliam Barbio. Já o time principal trabalha na manhã desta quinta-feira e terá a tarde de folga. Um dos que tem a chance de mostrar mais do seu trabalho é o meia Wandinho, que chegou a ser titular e agora quer impressionar Waldemar Lemos.

“Eu encaro como se fosse um jogo de Campeonato Goiano. A gente que não vem tendo muitas oportunidades, tem que encarar esse jogo como se fosse uma final de campeonato, ainda mais eu que sou novo. Sou novo no time, sou novo na idade e tô procurando meu espaço cada dia mais”

Mesmo com os reservas em campo, a diretoria rubro-negra espera a presença de alguns torcedores e para isso, arquibancadas tubulares foram improvisadas . Cada torcedor, para entrar, só precisa levar 2kg de alimentos não perecíveis, sendo necessariamente arroz, feijão, macarrão ou óleo.

No adversário, a meta do time de Ricardo Drubsky é apagar a atuação do 1º tempo do jogo-treino contra o Goiás e buscar um pouco mais da atuação da etapa final. Um time mesclado pode ser a escolha do treinador, mas é certo que Marcão e Elias, que conhecem bem o CCT do Dragão, estarão em campo com a camisa do Furacão.