Tiago Luís pode ser a novidade no clássico contra o Atlético (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

A três dias do clássico contra o Atlético, o técnico Ney Franco ainda tem várias dúvidas sobre qual equipe vai escalar para a partida no sábado, no estádio Olímpico. Com o zagueiro Victor Ramos e o atacante Rafinha em recuperação de uma contratura muscular, além do meia Renato Cajá, com dores musculares, o treinador já prepara alternativas e modificou a formação esmeraldina.

Na defesa, Edcarlos formou dupla defensiva com David Duarte. No meio de campo, Léo Sena foi testado como titular, enquanto Tiago Luís herdou a posição de Rafinha. Após a atividade, Victor Ramos e Renato Cajá foram para o gramado e fizeram apenas uma corrida leve ao redor do gramado.

O caso de Renato Cajá é o mais simples. Aos 33 anos de idade, o jogador tem sentido o desgaste físico da forte maratona da Série B. O meia foi poupado de todas as atividades durante a semana, mas não é problema para sábado, dia em que faz aniversário e completa 34 anos de idade.

Já Rafinha e Victor Ramos vão passar por uma avaliação antes da partida. Caso tenham condições, os dois serão titulares no clássico contra o Dragão. Apresentados durante a semana, o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Robinho treinaram com o grupo e estão à disposição para o fim de semana.