O Goiás perdeu um jogo que parecia ganha, nessa quarta-feira (17), em Barueri. O time esmeraldino vencia o Palmeiras, por 2 a 0, até os 30 minutos do segundo tempo. O confronto era válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
Com gols de Carlos, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Liniker, aos 19 do segundo, o Goiás com tranquilidade. Aos 29 da segunda etapa, o time alviverde teve os jogadores Túlio e Liniker expulsos por reclamação.
O Palmeiras se aproveitou do fato de jogar com dois atletas a mais e virou a partida com gols de Nathan, Matheus e Carlos, aos 30, 38 e 39 minutos, respectivamente.
O Goiás ainda teve o lateral direito Jhonathan, expulso, aos 47 minutos da segunda etapa. O técnico Augusto César também foi expulso pelo árbitro Marcelo Prieto Alfieri. Ele também colocou na súmula que foi ofendido pelo massagista Carlos Henrique, e pelo diretor do Departamento Amador do Goiás, Osmar Lucindo.
Com o resultado, o Goiás caiu para a quarta colocação, com quatro pontos ganhos, a mesma pontuação dos três primeiros colocados. O time esmeraldino faz a última partida da primeira fase no dia 8 de julho, contra o Ceará, na Serrinha.